terça-feira, 26 de abril de 2011

Carol Gregori na Capa da Revista Franquia e Negócios


Carol Gregori à direita de camisa branca e Acessórios Carol Gregori é claro!


No início era um hobbie

Tudo começou como hobbie. Aos 25 anos, Carolina Gregori Massarente começou a revender bijuterias para as amigas na faculdade de Publicidade. Em seis meses, o volume de encomendas era tão grande que, em parceria com a mãe - a artesã Sandra Maria Gregori Massante - ela abriu um atelier na região do Brooklin e começou a vender peças para o atacado e multimarcas sob a marca Carol Gregori.

Dois anos depois, em 2005, a jovem decidiu testar o varejo e abriu a primeira loja no bairro de Moema. A ideia da franquia veio no ano seguinte, após a insistência de algumas clientes em se tornarem sócias da marca.

`Optamos pelo franchising. Contratamos uma consultoria e a primeira franquia foi aberta em 2007.

Hoje, temos 13 unidades e devemos abrir, pelo menos, mais seis este ano`, diz.

Hoje, aos 32 anos, Carol tem oito funcionários que montam as peças criadas por ela e por sua mãe.

`O negócio começou sem a menor pretensão de se tornar o que é hoje. Descobrimos um talento.`
Para a jovem, a boa escolha da cartela de cores é um dos segredos do sucesso da marca. O mercado também ajuda. `Em se tratando do universo feminino, ganhamos pontos. Se a mulher gostou, ela compra.`

Carol e a mãe fazem, em média, 450 novas peças por coleção. `Estou muito contente com o negócio próprio. Gosto do que faço, tenho flexibilidade e me sinto motivada. O mercado de bijuterias ainda carece de marcas fiéis e é esse espaço que eu quero ocupar.`

Veja a Matéria na Integra, clicando aqui!

Temos orgulho em fazer parte da equipe de franqueadas Carol Gregori.
Parabéns e Obrigada Carol, pelo grande sucesso!

Um beijo.
Lais e Priscila

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