segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fazendo a cabeça!!!

Fique mais charmosa e feminina ao incrementar o visual com enfeites de flores.


Neste verão está no auge da moda colocar florzinhas nos cabelos. Esse enfeite está fazendo a cabeça de crianças, jovens e senhoras. O acessório valoriza as produções e tem como principal atrativo deixar as mulheres mais bonitas.

Segundo a designer Gabi Brandão, os acessórios que encontramos atualmente para os cabelos tem uma pegada ecológica, usar flores revela uma mulher de beleza natural e feminina que gosta de se expressar ao vestir-se.


COMO USAR
Não existe manual no mercado, nem tão pouco uma maneira certa ou errada de usar, cada pessoa tem o seu estilo.

Pode ser colocada nos cabelos presos ou soltos, atrás da orelha, na franja, no rabo de cavalo, em uma trança, ou prendendo em algumas mechas. Também são encontradas nas tiaras em diversos modelos e cores, nos elásticos de cabelo, nas presilhas e no tic-tac.

No dia a dia estão presentes em todos os momentos de nossa vida como acessórios ou na decoração. No broche, na bolsa ou no chaveiro, nos chinelos e nas sapatilhas, no cachecol ou no lenço, nas roupas e até mesmo como prendedores de cortinas. Para usar basta ter bom senso e criatividade.




Na próxima coleção da Carol Gregori, teremos muitas opções em Flores, Headband e Enfeites para o cabelo! Simplesmente LINDOS!!

Por Eva Santos | Fotos: Divulgação /
Agradecimentos: Gabi Brandão - www.gabibrandao.com.br
Site: www.moldecia.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário