quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ajude o Planeta - Simples Ações !

É isso aí, salvar o planeta, falamos o tempo todo, e as pequenas ações é que significam muito.

A Loja Carol Gregori São Caetano, em parceria com a Drogaria São Paulo, instalou na loja, o CATA-PILHAS, um depósito para pilhas usadas, que depois terão um destino correto.

Os componentes das pilhas em contato com a umidade causam contaminação em tudo que passa, água, solo, plantas e animais...é simple evitar.
Dê uma passadinha na Carol Gregori e deposite suas pilhas usadas, e aproveitem os próximos dias da PROMOÇÃO de VERÃO na loja, são peças incríveis com descontos de até 40%!!!!

Queremos fazer algo para nosso planeta, e dividir isso com você.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Curso de Auto Maquiagem - Veja as fotos !

Nesse último sábado, dia 22, tivemos em nossa loja a maquiadora Solange do O Boticário, que passou o dia aqui com nossas clientes, ensinando e dando dicas de auto maquiagem. Foi uma tarde alegre e todas saíram daqui lindas e arrasadoras.
E ainda aproveitaram o início da promoção de verão em nossa loja, com descontos de até 40%.Além de ganharem mimos especiais da Loja Carol Gregori e do O Boticário, foi um agito e tanto.
Confira alguns dos momentos.











quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Curso de Auto Maquiagem!

As vagas para o Curso de Auto Maquiagem estão ESGOTADAS!!!

Será uma tarde super divertida, recebendo dicas importantes do O Boticário para ficarmos mais lindas e ainda terá umas comidinhas deliciosas e muita música boa!

Até lá...

Um beijo!
Lais e Priscila

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Curso de Auto Maquiagem - FREE

Paula Fernandes usa Carol Gregori !?

Conheceram a cantora Paula Fernandes, que se apresentou com o Rei "Roberto Carlos" no último especial dele na Rede Globo?



Ela apareceu em entrevista no Programa Fantástico também da Rede Globo usando um colar Carol Gregori, não é o máximo!?



As peças são super aprovadas pelas estrelas também...

Assistam a entrevista na íntegra, clicando aqui:

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Olho grego e seu significado!

Acredita-se que este olho protege contra energia negativa e traz sorte. “O objeto é usado em rituais islâmicos e é curiosa a sua adoção por povos cristãos, como a Grécia e a Armênia”, esclarece Safa Jubran, professora de língua e literatura árabe da Universidade de São Paulo (USP). “Ele é encontrado em todos os países árabes, Armênia, Grécia e Irã”. É muito comum ver olhos gregos ou turcos pendurados em portas, carros ou na forma de pingentes, anéis e chaveiros. Em turco, o olho é chamado de Nazar Bancugu. Bancugu quer dizer “conta”, de rosário. A palavra Nazar, da língua árabe e emprestada pela Turquia, significa olhar, visão.
Fonte: newspressrelease.wordpress.com


Diilma Rousseff, usou uma pulseira com olho grego durante a posse!

A Carol Gregori tem lindos anéis com "olho grego", venha conhecer!
Chô Mau Olhado!!! Muita sorte e Feliz 2011!!!